28 janeiro 2011

Encontro de Formação Afetiva-Espiritual – EFAE

Encontro de Formação Afetiva-Espiritual – EFAE  
Após uma abençoada e profunda caminhada os objetivos centrais de nossa Pastoral se tornam mais claros e junto a eles nasce nosso projeto “Entra na Roda com a gente”, fruto de uma caminhada já vivenciada e das necessidades e circunstâncias colocadas na vivência profética e de amor que estamos assumindo. Diante dos objetivos centrais desse projeto, o EFAE terá como eixo central o tema da Missão. 
Para alargar nossa visão e mergulhar no mistério de Cristo assumindo sua proposta de vida, que é nossa missão, adotamos a metodologia central para o EFAE como sendo a Leitura Orante da Bíblia. Tal ação será baseada em um texto de cada evangelho sinótico: Lucas, Marcos, Mateus e João.
Dentro desse aspecto teremos também como complemento um trabalho relativo à afetividade despertada pela grande obra “ O Pequeno Príncipe”.
“Meu alimento é fazer a vontade daquele que me enviou e completar a sua obra.” (Jo 4, 34)
Vagas: 4 por paróquia (enviar somente quem já tem uma boa caminhada de pastoral).
Local: Centro de Pastoral Santíssima Trindade
Data: 25 a 27 de fevereiro
Investimento: 25,00
Chegada: 18:00h na sexta / término: 14:00h no domingo.
Material: roupa de cama e material de higiene pessoal, caderno, caneta, Bíblia e Ofício Divino da Juventude (quem tiver!).
A confirmação deverá ser feita até o dia 11 de fevereiro (sexta-feira). Para confirmar a sua participação, entrar em contato com Rafaela (Carmo da Mata): (37) 9112-1399 / (37) 9809 - 3721.
Entra na roda com a gente!!!
Carmo da Mata, 02 de janeiro de 2011.
Rafaela Silveira Sousa (Secretária Diocesana)
Vinícius Borges Gomes e Sâmia Silveira Martins (Coordenadores do EFAE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário